03/01/2019

Secretaria de Saúde e Assistência Social

Secretaria de Saúde e Assistência Social de Nova Petrópolis comunica

Aviso de utilidade pública aos usuários das UBSs Piá e Vila Germânia

Em virtude do prematuro falecimento da sobrinha do casal de médicos, Paula do Amaral e Gregor Hermann, que atendem nas Unidades Básicas de Saúde da Vila Germânia e Piá, respectivamente, o atendimento nestes postos ocorrerá de forma parcial nesta sexta-feira, 4 de janeiro de 2019.

Em casos de emergência, a orientação da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social é para que os usuários dirijam-se às suas UBSs de referência e, caso seja necessário, receberão o devido encaminhamento à UBS Centro ou Hospital Nova Petrópolis.

A Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social transmite os mais sinceros sentimentos à família e conta com a compreensão da comunidade neste momento de dor.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.