07/07/2022

Secretaria de Saúde e Assistência Social

Secretaria de Saúde e Assistência Social abre vagas de estágio

Inscrições vão até o dia 11 de julho, através do e-mail curriculos@novapetropolis.rs.gov.br

A Prefeitura Municipal de Nova Petrópolis lançou o edital 101/2022, que abre vagas de estágio destinadas ao auxílio das demandas da Secretaria de Saúde e Assistência Social. São 5 vagas em diferentes áreas, sendo uma vaga destinada à área de enfermagem; uma vaga para farmácia; uma vaga para psicologia; uma vaga para serviço social, administração ou direito; e uma vaga para comunicação social, jornalismo, publicidade e propaganda, relações públicas ou marketing. Todas as vagas incluem cadastro reserva. As inscrições vão até o dia 11 de julho e podem ser realizadas através do e-mail curriculos@novapetropolis.rs.gov.br. Os estágios serão de 30 horas semanais com bolsa no valor de R$ 1.067,30. Mais informações podem ser encontradas no edital 101/2022, disponível no Diário Oficial do Município e em anexo ao final desta notícia.

Crédito da foto: Flavia Azolin | Comunicação PMNP