12/01/2016

Secretaria de Saúde divulga agenda de atividades da Academia de Saúde

Aulas de ginástica e yoga ocorrem gratuitamente de segunda a sexta-feira...

A nova Academia de Saúde de Nova Petrópolis, inaugurada no bairro Logradouro pelo prefeito Lelo e pelo vice Gregor, no dia 05 de janeiro,  já possui uma programação de atividades físicas, que incluem aulas gratuitas de ginástica e yoga. As aulas de ginástica são coordenadas pelo professor Fernando Araújo e as de yoga são ministradas pela instrutora Roselane Salib. A Secretaria de Saúde de Nova Petrópolis informa ainda que a agenda pode sofrer alterações conforme a necessidade e andamento dos trabalhos.

Além disso, a linha de cuidados da obesidade está em fase de elaboração e, assim que possuir horários definidos, será acrescentada à agenda de atividades da academia. Confira abaixo os horários das aulas de ginástica e yoga oferecidas pela Secretaria de Saúde e Assistência Social na Academia de Saúde do bairro logradouro:

AGENDA DE ATIVIDADES - ACADEMIA DE SAÚDE

Segunda-feira: 20h às 21h30min (yoga)

Terça-feira: 07h30min / 08h (ginástica - aulas de 30 minutos)

09h às 11h30min (ginástica CAPS)

20h / 20h30min (ginástica - aulas de 30 minutos)

Quarta-feira: 17h15min às 18hmin (yoga)

Quinta-feira: 18h / 18h30min / 19h / 19h30min (ginástica - aulas de 30 minutos)

Sexta-feira: 19h às 20h30min (yoga)