conteúdo do menu
conteúdo principal
18/11/2022

Secretaria de Administração

Secretaria de Saúde de Nova Petrópolis oferece cinco vagas de estágio

Inscrições dos candidatos devem ser realizadas até o dia 29 de novembro

COMPARTILHAR NOTÍCIA

A Secretaria de Saúde e Assistência Social de Nova Petrópolis está com inscrições abertas para cinco vagas de estágio, em diferentes áreas de atuação. As oportunidades são para estudantes de farmácia; comunicação social (jornalismo, publicidade ou relações públicas) ou marketing; serviço social; administração; e psicologia. Os candidatos devem se inscrever até o dia 29 de novembro.

As cinco vagas estão descritas no edital Nº 167/2022, disponível no Diário Oficial do Município, na edição do dia 16 de novembro de 2022, e em anexo ao final desta notícia.

Para a inscrição, os candidatos deverão ir pessoalmente ao setor de protocolo da Prefeitura de Nova Petrópolis (rua Sete de Setembro, 330, 2º andar, centro) e entregar os documentos exigidos no edital. A entrega deverá ser feita em um envelope lacrado, indicando o nome e vaga pretendida. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.

As vagas oferecidas têm duração de seis meses, podendo ser prorrogado pelo prazo máximo de dois anos. Cada estagiário receberá bolsa no valor de R$ 1.186,83 e R$ 105,49 a título de auxílio transporte.

 

 

Crédito da foto: Arquivo/Comunicação PMNP

Documentos

Outras Notícias