09/08/2022

Secretaria de Saúde de Nova Petrópolis abre cinco vagas para estagiários

Oportunidades são para estudantes de cursos superiores em farmácia, jornalismo, publicidade e propaganda, relações públicas, marketing, serviço social, administração, direito e psicologia

A Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social oferece cinco vagas para estagiários, em diferentes áreas. As oportunidades são para estudantes de ensino superior dos cursos de farmácia, jornalismo, publicidade e propaganda, relações públicas, marketing, serviço social, administração, direito e psicologia. Conforme o edital 116/2022 (disponível em www.novapetropolis.rs.gov.br – Diário Oficial e em anexo, ao final desta notícia), o prazo para inscrições encerra no dia 15 de agosto.

O edital prevê uma vaga para estudante de farmácia; uma vaga para estudante de jornalismo, publicidade e propaganda, relações públicas ou marketing; uma vaga para estudante de serviço social; uma vaga para estudante de administração ou direito; e uma vaga para estudante de psicologia.

Os estagiários deverão auxiliar nas demandas Secretaria de Saúde e Assistência Social, executando também tarefas correlatas e afins. A carga horária é de 30 horas semanais, com duração de seis meses, podendo ser prorrogado pelo prazo máximo de dois anos. O Município oferece bolsa no valor de R$ 1.186,83 e R$ 105,49 a título de auxílio transporte.

Para participar do processo seletivo, o candidato deverá ir pessoalmente à Prefeitura de Nova Petrópolis (rua 7 de Setembro, 330, 2º andar, Centro) e entregar os documentos exigidos no edital 116/2022. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h).

Crédito da foto: Arquivo/Comunicação PMNP