15/10/2014

Secretaria de Saúde apresentou Relatório de Gestão

Dados referentes ao segundo quadrimestre de 2014 foram apresentados em Audiência Pública...

No final do mês de setembro, a Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social apresentou o Relatório de Gestão no período de maio a agosto de 2014. A apresentação dos dados da saúde ocorreu durante uma Audiência Pública, realizada no Centro de Convivência da Terceira Idade, na qual estiveram presentes secretários e vereadores municipais.

No relatório, apresentado pela secretária adjunta de Saúde de Nova Petrópolis, Veroni Fagundes, constavam dados como o número de profissionais SUS, estratégias de gestão da Secretaria Municipal de Saúde, número de consultas de especialidades médicas, campanhas desenvolvidas e convênios assinados. Além dessas informações, também foi divulgado o número de atendimentos nas oito UBS’s do município, que totalizaram 19.311 no período de maio a agosto deste ano.