26/08/2021

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Secretaria de Obras realiza preparativos para o asfaltamento do último trecho da Av. Ninho das Águias

Trecho já asfaltado está recebendo acostamento em algumas áreas

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos segue os preparativos para o asfaltamento do trecho final da Av. Ninho das Águias, que liga a BR-116 ao atrativo turístico de mesmo nome. São 1.700 metros que ainda não receberam o pavimento. Além disso, no trecho já asfaltado da via, algumas áreas estão recebendo faixas de acostamento.

No momento, os preparativos da Secretaria de Obras encontram-se parados em razão da chuva. Até a sexta-feira, 20 de agosto, as máquinas concentravam-se principalmente em serviços de alargamento e construção de taludes. Também são realizadas correções em travessias de água e drenagens.

Em outra frente de trabalho, a Secretaria de Obras está construindo acostamentos nos trechos já asfaltados da Av. Ninho das Águias. De acordo com o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, João Carlos da Silva, os acostamentos estão sendo abertos aos poucos, nos locais que oferecem tal possibilidade.

Crédito das fotos: Francis Jonas Limberger/Comunicação PMNP