conteúdo do menu
conteúdo principal
02/07/2022

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Secretaria de Obras realiza melhorias nas laterais da ERS-235

Foram utilizadas raspas de asfalto retiradas com o recapeamento em Linha Araripe

COMPARTILHAR NOTÍCIA

Entre os dias 27 de junho e 1º de julho, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos promoveu melhorias nas laterais da ERS-235, no trecho que compreende os bairros Piá e Vale Verde. Para os serviços, foram utilizadas raspas de asfalto retiradas pela Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) durante o recapeamento de um trecho da rodovia em Linha Araripe. 

De acordo com o secretário de Obras e Serviços Públicos, João Carlos da Silva, as melhorias no trecho urbano foram autorizadas pela EGR, que se prontificou a ceder as raspas de asfalto ao Município. Também, conforme o titular da pasta, melhorias semelhantes continuarão sendo realizadas na medida em que mais material for liberado pela empresa.

“Como essa é uma estrada estadual, o Município não pode promover obras por conta própria. Por isso, o que fizemos foram apenas melhorias básicas, que é a aplicação das raspas cedidas pela EGR nas laterais da pista, começando pelos pontos mais problemáticos, como é o caso da saída em direção ao pórtico”, explica o secretário. 

 

Crédito das fotos: Flavia Azolin/Comunicação PMNP

 

Outras Notícias