10/12/2021

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Secretaria de Obras realiza a manutenção de ruas do Bairro Vale Verde

Nesta sexta-feira, são realizadas intervenções nas ruas dos Araçás e das Perobas e na Av. das Araucárias

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos iniciou nesta semana a manutenção de ruas do Bairro Vale Verde. Nesta sexta-feira, 10 de dezembro, são realizadas melhorias nas ruas dos Araçás e das Perobas e na Av. das Araucárias. Concluindo os trechos urbanos do bairro, as máquinas iniciarão a manutenção da Rua dos Ackermann.

Além da manutenção básica, com roçada, patrolamento e cobertura com saibro, nas ruas dos Araçás e das Perobas são realizadas intervenções para viabilizar acessos em garagens e pátios residenciais. Também foram executados reparos na rede pluvial.

De acordo com o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, João Carlos da Silva, algumas ruas do bairro estão em boas condições e não receberão manutenção a pedido dos moradores.