03/02/2015

Secretaria de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação

Secretaria de Obras prepara Rua Erechim para ser pavimentada

Trabalho de nivelamento do trecho foi finalizado...

A Secretaria Municipal de Obras finalizou os procedimentos de preparação da Rua Erechim, localizada no bairro Pousada da Neve, para receber pavimentação. Os servidores da Secretaria de Obras nivelaram a rua utlizando cargas de saibro e maquinário, deixando-a em condições de ser asfaltada. A empresa Brasfalto vai iniciar a pavimentação do trecho de 200 metros nos próximos dias.

Essa é a segunda rua que será asfaltada no sistema de pavimentação comunitária, no qual os moradores pagarão R$ 89.311,20 pela camada asfáltica e a prefeitura investirá R$ 5.731,20 na pavimentação da esquina da Rua Veranópolis com a Erechim. Além do asfaltamento da esquina a prefeitura, por meio da Secretaria de Obras, é responsável pela instalação da rede pluvial, colocação de meio-fio e bocas-de-lobo no trecho pavimentado.