conteúdo do menu
conteúdo principal
14/06/2021

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Secretaria de Obras faz a manutenção das Ruas Pernambuco e São José do Caí

Trabalhos foram realizados no sábado, 12 de junho, após instalação de tubulações da Corsan

COMPARTILHAR NOTÍCIA

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos realizou no sábado, 12 de junho, a recuperação das Ruas Pernambuco e São José do Caí, no Bairro Juriti. O trecho havia passado por obras da Corsan, para a instalação de tubulações para a rede de água.

De acordo com o secretário de Obras e Serviços Públicos, João Carlos da Silva, os trabalhos da Corsan foram concluídos no dia 4 de junho. No entanto, nos dias seguintes não foi possível iniciar a recuperação da via por causa da chuva. “Tínhamos um acordo com a Corsan, para arrumar a estrada assim que os serviços da rede estivessem prontos. Mas, por causa das chuvas, só conseguimos fazer o trabalho neste sábado”, observa o secretário.

Além de atrasar a manutenção, as sucessivas chuvas danificaram ainda mais o terreno. A Secretaria de Obras sinalizou o acesso com cavaletes, mas as peças foram furtadas.

Na Rua São José do Caí, um trecho de aproximadamente 20 metros ainda não pôde ser recuperado por causa da umidade que persiste. Neste local, a manutenção será finalizada nos próximos dias, com uso de um trator esteira.

Uma ação semelhante foi realizada no sábado, 12 de junho, na Av. Ninho das Águias, no trecho que está sendo preparado para o asfaltamento. “Era um lugar onde existia muito barro. Ali será feita uma travessia, onde vamos escoar a água que acumula, proveniente do açude de um morador”, acrescenta João Carlos da Silva.


Crédito das fotos: Divulgação/Comunicação PMNP

Outras Notícias