27/01/2022

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Secretaria de Obras faz a manutenção da Rua São Jacó

Máquinas avançam do Bairro Bavária em direção ao interior

Nesta semana, uma equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos deu início à manutenção e recuperação da Rua São Jacó. O prefeito em exercício Martim Wissmann e o secretário adjunto de Obras, Carlos Simon, acompanharam os trabalhos na manhã desta quarta-feira, 26 de janeiro.

De acordo com a Secretaria de Obras, os trabalhos realizados no local incluem roçada, limpeza de valetas, patrolamento, aplicação de saibro e compactação com rolo. Além disso, são realizados reparos em antigas passagens de água e a instalação de novos bueiros e canalizações. Para melhorar o trânsito e facilitar o escoamento da água, a estrada recebe alargamentos em diversos pontos.

As obras avançarão pela Rua São Jacó em direção à Rua dos Ackermann, que já teve um trecho recuperado em dezembro.

Crédito das fotos: Francis Jonas Limberger/Comunicação PMNP