conteúdo do menu
conteúdo principal
25/04/2014

Secretaria de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação

Secretaria de Obras e Serviços Públicos faz melhorias no Município

Pintura de meio fios, faixas de segurança e colocação de tachões foram ações...

COMPARTILHAR NOTÍCIA
Equipes da Secretaria de Obras e Serviços Públicos de Nova Petrópolis trabalham em diversas frentes nesta sexta-feira, dia 25 de abril. Colocação de tachões próximo às rótulas, pintura de meio fio, pintura de faixas de segurança e colocação de areia na quadra do Canto Ackermann são algumas das ações.
Segundo o secretário Oraci de Freitas, todas as quadras esportivas do Município receberam melhorias. “A praça do Canto Ackermann recebeu oito cargas de areia para cobrir a quadra esportiva. Foram 40m³ de areia espalhados em um único dia”, disse.
Freitas salientou ainda que as equipes trabalham na colocação dos tachões de sinalização horizontal próximo às rótulas. “A primeira etapa iniciou hoje, nas rótulas próximas à Rodoviária e à Rua Coberta. Mais de 120 peças serão repostas e o trabalho será concluído em duas semanas”, expôs o secretário.
A pintura das faixas de segurança e meio fios também foi destacada por Freitas. “A Avenida Três de Maio e a Avenida Padre Affonso Theobald já foram concluídas. Na próxima semana inicia a pintura nas ruas do Bairro Logradouro”, finalizou o secretário Oraci de Freitas.

Fonte:

Outras Notícias