14/05/2015

Secretaria de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação

Secretaria de Obras de Nova Petrópolis realiza limpeza de trecho da BR-116

Prefeito Regis Luiz Hahn determinou que trabalho de roçada fosse realizado...

A Secretaria de Obras de Nova Petrópolis, por determinação do prefeito Regis Luis Hahn, assumiu o trabalho de limpeza do trecho da BR-116 que vai da divisa com o município de Picada Café até a entrada de Nova Petrópolis. Uma equipe de dez funcionários da secretaria desempenha os trabalhos roçada e limpeza desde a manhã de quarta-feira, 13 de maio, no trecho de seis quilômetros da BR-116.

De acordo com o prefeito Regis Luiz Hahn, a Secretaria Municipal de Obras foi acionada para efetuar a limpeza no trecho da BR-116 após muitas solicitações terem sido enviadas ao DNIT para a realização desse serviço. “Diante da falta de resposta por parte do DNIT sobre os pedidos que fizemos, decidimos fazer por conta própria a limpeza no trecho. Penso que devemos ter uma estrada bonita, segura e limpa, tanto para nossos munícipes quanto para os turistas que nos visitam”, ponderou o prefeito, que acompanhou os trabalhos na rodovia.

Até o momento, dois quilômetros já foram roçados e limpos. A Secretaria Municipal de Obras, que está utilizando roçadeiras e também o trator roçadeira nos trabalhos, estima que a limpeza dos quatro quilômetros restantes esteja concluída até o final dessa semana.