05/01/2016

Secretaria de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação

Secretaria de Obras dá início à base da Estrada da CTG

Prefeito Lelo foi conferir pessoalmente obras que iniciaram dia 05 de janeiro...

O prefeito Regis Luiz Hahn foi até a localidade de Linha Imperial na terça-feira, 05 de janeiro, para acompanhar de perto o início das obras de preparação para a pavimentação de um trecho das Ruas Antônio Schoeler e Otto Grings, que dão acesso ao CTG Pousada da Serra. O secretário de Obras, Oraci de Freitas, está supervisionando os trabalhos de nivelamento e preparação da base das ruas, que também vão receber canos de escoamento pluvial. Inicialmente, serão asfaltados 100 metros da Rua Antônio Schoeler, com um recurso de R$ 127.923,86, correspondente a 50% da obra e repassados pelo Ministério das Cidades por meio de uma emenda do deputado federal Jerônimo Goergen.

Para o prefeito Regis Luiz Hahn, o governo Lelo e Gregor cumpriu com sua parte no que diz respeito à pavimentação da estrada de acesso ao CTG. “Passamos por diversas dificuldades para conseguirmos atender essa reivindicação. O principal empecilho para o início do asfaltamento era o recurso, que conseguimos depois de muito esforço. Agora estamos muito confiantes, pois iniciamos uma das mais importates obras do nosso Governo”, destacou o prefeito Lelo.

A empresa OCX Construtora e Projetos Ltda, com sede em Santo Augusto e filial em Novo Hamburgo, foi a empresa vencedora da licitação para o asfaltamento das Ruas Antônio Schoeler e Otto Grings, obra orçada em R$ 1.835.388,08.