24/11/2021

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Secretaria de Obras conclui a manutenção da Rua Seibtsberg

Serviços entre o bairro Piá e Linha Pirajá foram realizados principalmente em sábados

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos concluiu na segunda-feira, 22 de novembro, a manutenção da Rua Seibtsberg, entre o bairro Piá e Linha Pirajá. Os principais serviços de limpeza e reparação da via foram realizados durante mutirões das equipes aos sábados. Uma equipe de obras segue trabalhando na estrada na localidade de Linha Pirajá Alta.

No sábado, 19 de novembro, o prefeito Jorge Darlei Wolf esteve com o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, João Carlos da Silva, acompanhando os trabalhos na Rua Seibtsberg. A manutenção da estrada envolveu serviços de roçadas, limpeza, reparos de valetas e bueiros, melhorias em acessos, patrolamento, cobertura com saibro e compactação com rolo.

De acordo com o secretário João Carlos da Silva, uma equipe de obras segue trabalhando na estrada de Linha Pirajá Alta, avançando em direção a Linha Pirajá. Na sequência deste trecho, a mesma equipe retomará os serviços de manutenção na Estrada Rio Caí.

Crédito das fotos: Francis Jonas Limberger/Comunicação PMNP