05/01/2022

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Secretaria de Obras conclui a manutenção da estrada entre Linha Pirajá e Linha Pirajá Alta

Equipe volta a atuar na Estrada Rio Caí, do interior em direção à BR-116

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos concluiu na terça-feira, 4 de janeiro, a manutenção completa da estrada que liga as localidades de Linha Pirajá e Linha Pirajá Alta. Na sequência, a equipe que atuou no local voltará a trabalhar na Estrada Rio Caí, de Linha Pirajá em direção a São José do Caí.

O prefeito de Nova Petrópolis, Jorge Darlei Wolf, esteve na estrada de Linha Pirajá Alta na tarde de terça-feira, junto com o secretário adjunto de Obras, Carlos Simon, acompanhando os últimos serviços na via.

Além do patrolamento e cobertura com saibro, a estrada recebeu uma série de correções e alargamentos, além de limpezas de laterais e reconstruções das passagens de água. Acessos a propriedades também foram melhorados.

“É um trabalho brilhante realizado pela Secretaria de Obras, pois se trata de uma estrada com histórico bastante difícil. Houve intervenções profundas e vários moradores já nos relataram que o trecho nunca esteve em tão boas condições”, destacou o prefeito Jorge Darlei Wolf.

Crédito das Fotos: Francis Limberger/Comunicação PMNP