09/10/2015

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Secretaria de Educação reúne diretores da rede de ensino

Encontro foi realizado dia 05 de outubro na Escola Luiz Loeser...

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto reuniu diretores da rede municipal de ensino na Escola Municipal de Ensino Fundamental Luiz Loeser na última segunda-feira, dia 05 de outubro. Os profissionais da educação foram recepcionados pelo grupo de liras e pelo coral da Escola Luiz Loeser.

Na oportunidade, o grupo abordou assuntos relacionados a liderança e gestão, verificaram o andamento dos projetos para o ano letivo, falaram sobre planejamento, discorreram acerca de assuntos administrativos e expuseram avisos gerais.

A secretária de Educação, Cultura e Desporto, Cíntia Rafaela Hansen Reisdoerfer avaliou a reunião de forma muito positiva. “Ir até as escolas para nossas reuniões mensais tem sido muito interessante. Nosso próximo encontro deve ocorrer em novembro, na Escola Pedro Beck Filho, na Linha Temerária”, adiantou Cíntia.

A assessora de educação especial para alunos da rede municipal da Secretaria de Educação de Nova Petrópolis, Ivone Maria Luft Fritsch também participou da reunião.