01/08/2022

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto recebe móveis para escolas

O investimento em móveis foi no valor de R$ 403.961,00

A Secretaria de Educação, Cultura e Desporto de Nova Petrópolis acaba de adquirir mais um lote de móveis para escolas da rede municipal. O investimento, realizado através de processo licitatório, totalizou o valor de R$ 403.961,00. Já foram recebidas estantes organizadoras, cuja distribuição começou no dia 22 de julho e contou com a presença do prefeito Jorge Darlei Wolf e da secretária Gislaine Marchioro Leal, no ato da entrega.

Além das estantes organizadoras, ainda serão entregues armários em aço, mesas de reunião, poltronas de amamentação, mesas para professores, conjuntos de refeitório, quadros brancos e armários de duas portas.

“A Educação vem recebendo uma série de investimentos, que vão das obras nas escolas até a aquisição de novos móveis e equipamentos. Não é despesa, pois todos esses investimentos irão resultar em mais qualidade para a nossa rede de ensino”, destacou o prefeito Jorge Darlei Wolf.

A Prefeitura projeta contemplar, com a entrega dos móveis, as Escolas Municipais de Ensino Fundamental Otto Hoffmann, Pedro Beck Filho, Luiz Loeser, Augusto Guilherme Gaedicke e Bom Pastor; e as Escolas Municipais de Educação Infantil Ursinho Carinhoso, Prof. Ignez C. Deppe, Pinguinho de Gente, Lydia Braun, Ottinho e Pirulito. A escola que está sendo construída na localidade de Linha Imperial também será contemplada.

Crédito da foto: Divulgação