08/01/2014

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Secretaria de Agricultura recebe carro novo do Governo do Estado

Camionete Montana foi entregue na Rua Coberta na tarde do dia 6 de janeiro...

Na tarde de segunda-feira, 6 de janeiro, o secretário de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo do RS, Ivar Pavan veio até Nova Petrópolis para entregar as chaves de um carro novo para a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente. Acompanhado do presidente da Fetag, Elton Weber, o secretário Pavan fez a entrega do veículo, uma camionete Chevrolet Montana, para o prefeito em exercício, Gregor Hermann e o secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, André Dall‘Agnol, na Rua Coberta.
Estiveram presentes no ato da entrega os secretários municipais de Administração, Bruno Seger e de Fazenda, Claus Altevogt, além dos secretários adjuntos municipais de Educação, Cultura e Desporto, Yedda Michaelsen e de Planejamento, Fábio Müller. O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Nova Petrópolis e Picada Café, Aloísio Utzig e o chefe de escritório municipal da Emater, Ruben Hansen, também participaram da entrega.
O prefeito em exercício de Nova Petrópolis, Gregor Hermann, agradeceu a iniciativa do Governo do Estado. “Esse carro será de grande ajuda, Com certeza será muito bem aproveitado pela administração municipal”, disse Hermann. Segundo o secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, André Dall’Agnol, Nova Petrópolis ganha muito com a chegada do veículo. “Vamos conseguir atender as demandas das comunidades com mais eficiência”, afirmou o secretário Dall’Agnol.
“Esse veículo foi resgatado pela Fetag, de um projeto antigo. Ficamos muito satisfeitos em entregá-lo para Nova Petrópolis, pois sabemos que aqui ele terá muita utilidade”, destacou o secretário Ivar Pavan. De acordo com Elton Weber, presidente da Fetag, o automóvel vai facilitar o trabalho da Secretaria de Agricultura da cidade. “Fiquei sabendo que a secretaria ainda não possuía um carro próprio. Fico mais satisfeito ainda em entregar essa camionete”, revelou Weber.