05/01/2016

Secretaria de Administração

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente informa programas disponíveis

Munícipes devem apresentar talão de produtor até final de março na Secretaria...

A Administração Municipal de Nova Petrópolis informa que os programas desenvolvidos e organizados pela Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente estão disponíveis desde 04 de janeiro, na Prefeitura de Nova Petrópolis. Os munícipes que possuem o talão de produtor devem apresentar o documento até o final de março no balcão da Secretaria.

Os programas de transporte de brita e subsídio de areia; máquinas pesadas; salas de ordenha; análise de solo; transporte de esterco; auxílio para estufas (plástico) e atendimento ao munícipe estão abertos e podem ser solicitados na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. Lembrando que, estar em dia com a Fazenda Municipal e trazer apresentação e movimentação do talão de produtor no ano de 2015 são requisitos para participar dos programas da Secretaria. O programa de fruticultura estará disponível durante o mês de março.

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Nova Petrópolis desenvolve projetos pensando no bem-estar e no desenvolvimento do produtor rural. Mais de 11 programas estão vigentes na Administração Lelo e Gregor. O prefeito Regis Luiz Hahn ressalta a importância da dedicação da equipe para a conquista de resultados. “Os programas oferecem oportunidades para os agricultores que desejam desenvolver sua propriedade, e só conseguimos realizar essas ações com o apoio da equipe de trabalho da Prefeitura Municipal”, salientou o prefeito Lelo.