02/12/2014

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente conta com automóvel novo

Carro foi adquirido com recursos provenientes do Fundo Municipal do Meio Ambiente...

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Nova Petrópolis efetuou a compra de um gol 0km, modelo 2014/2015. O veículo, avaliado em R$ 41 mil, foi adquirido com recursos do Fundo Municipal do Meio Ambiente e será utilizado nas vistorias de fiscalização e licenciamento ambiental. As chaves do carro foram entregues ao secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, André Dall’Agnol, pelo consultor de vendas da Auto Nova Petrópolis, Jorge Darlei Wolf, na tarde do dia 19 de novembro, na Rua Coberta. O presidente do Conselho Municipal do Meio Ambiente, Ari Boelter, também esteve presente na ocasião.

“Esse veículo vai facilitar e qualificar ainda mais o trabalho do Meio Ambiente, que não vai mais depender de outros veículos para realizar suas vistorias”, afirmou o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, André Dall’Agnol. Para a fiscal ambiental da Prefeitura de Nova Petrópolis, Cássia Hoffman, o automóvel confere mais autonomia para o trabalho de fiscalização. “O carro veio em boa hora, já que a demanda de fiscalizações e licenciamentos vem aumentando a cada mês”, pontuou.

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente aguarda apenas a liberação da documentação do veículo para que o mesmo possa ser utilizado. A previsão é de que esse processo esteja concluído até o final dessa semana.