20/03/2015

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Secretaria de Agricultura abre inscrições para o programa de fruticultura

Prazo para pedidos de mudas vai até o dia 29 de maio...

A Secretaria Municipal de Agricultura de Meio Ambiente informa que estão abertas as inscrições para o Programa Municipal de Fruticultura 2015. Só poderão participar do programa produtores rurais de Nova Petrópolis que estiverem em dia com a apresentação do talão de produtor e não possuírem dívidas na Fazenda Pública Municipal. A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente salienta que os pedidos de goiaba devem ser feitos até o dia 30 de abril deste ano e as demais variedades até o dia 29 de maio de 2015.

Ainda de acordo com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente o pedido mínimo é de 20 mudas por variedade e o plantio só poderá ser feito em área localizada em território do município de Nova Petrópolis. Os produtores têm até o dia 27 de novembro de 2015 para apresentação de notas fiscais para ressarcimento. As fichas de inscrição para o programa se encontram na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, que atende o público de segunda à sexta, das 8h30min ao meio-dia e das 13h30 às 16h30min.