conteúdo do menu
conteúdo principal
29/08/2013

Secretaria da Fazenda

SEBRAE seleciona empresas para Projeto Parada Tri Legal 2013

Propostas de participação devem ser entregues até esta sexta-feira, dia 30...

COMPARTILHAR NOTÍCIA
O Serviço de Apoio às Micro, Pequena Empresas do Estado do Rio Grande do Sul (SEBRAE), convida as micro e pequenas empresas cuja matriz esteja sediada à BR 116/RS, no trecho compreendido entre Jaguarão à Vacaria, a aderirem ao Projeto Parada Tri Legal – Conforto e Segurança nas Estradas do Rio Grande do Sul, elaborado pela SETUR/RS em parceria com o SEBRAE/RS.
A chamada pública tem por objeto a seleção de 30 micro e/ou pequenas empresas para a realização de cursos de qualificação de profissionais e de empreendimentos. A qualificação será realizada através da utilização de até 141 horas por estabelecimento, no período de 15 de setembro de 2013 a 30 de janeiro de 2014, nos seguintes cursos: Cliente Oculto, Oficina de Atendimento ao Cliente, Consultoria Gerencial em Finanças, Consultoria em Design de Layout de Ambiente, Consultoria em Design de Identidade Visual, Consultoria em Segurança na Manipulação de Alimentos e Consultoria em Análise e Desenvolvimento de Cardápio.
Os proponentes que atenderem as condições de participação previstas no edital deverão enviar a proposta de participação e anexos até o dia 30 de agosto de 2013. A proposta deverá ser entregue na sede do SEBRAE/RS, sito à Rua Sete de Setembro nº 555, 3º andar, Bairro Centro, CEP 90.010-190, em Porto Alegre – RS, aos cuidados da Gerência de Comércio e Serviços, pessoalmente ou pelo Correio. Não haverá custo para a participação no Projeto Parada Tri Legal. Esta ação será subsidiada pela SETUR e SEBRAE/RS.
Mais informações podem ser solicitadas ao SEBRAE/RS, pelo e-mail: amandap@sebrae-rs.com.br e à SETUR/RS, pelo e-mail: qualifica@turismo.rs.gov.br. O instrumento convocatório da chamada pública pode ser retirado no portal do SEBRAE/RS na internet www.sebrae-rs.com.br e pelo portal da SETUR/RS na internet www.turismo.rs.gov.br.

Fonte:

Outras Notícias