17/03/2022

Saúde de Nova Petrópolis recebe emenda parlamentar de R$ 131.100,00

Recursos federais foram destinados pelo deputado federal Alceu Moreira

A Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social de Nova Petrópolis receberá do governo federal um incremento financeiro no valor de R$ 131.100,00. O repasse será feito através de uma emenda parlamentar destinada pelo deputado federal Alceu Moreira, que esteve reunido com o prefeito Jorge Darlei Wolf e com o vice-prefeito Martim Wissmann no dia 8 de março, em Brasília.

“A saúde é uma área que demanda muitos recursos e o deputado federal Alceu Moreira é sensível às demandas de Nova Petrópolis. Com certeza são recursos que ajudarão a qualificar cada vez mais a saúde de nossa cidade”, salientou o prefeito Jorge Darlei Wolf.

No total, a viagem do prefeito Jorge Darlei Wolf e do vice-prefeito Martim Wissmann a Brasília resultou na obtenção de R$ 1.581.100,00 em emendas parlamentares.