23/03/2022

Saúde de Nova Petrópolis recebe emenda de R$ 100 mil

Recurso federal foi destinado pelo senador Lasier Martins

O senador Lasier Martins é o autor de mais uma emenda parlamentar destinada à saúde de Nova Petrópolis. O recurso federal no valor de R$ 100 mil foi confirmado ao prefeito Jorge Darlei Wolf e ao vice-prefeito e secretário de Saúde e Assistência Social, Martim Wissmann, no dia 10 de março, em Brasília.

“A Administração Municipal vem trabalhando bastante na busca por recursos para a área da saúde e, graças à atenção de parlamentares como o Lasier Martins, estamos alcançando os resultados esperados”, declarou o prefeito Jorge Darlei Wolf.

No total, a viagem do prefeito Jorge Darlei Wolf e do vice-prefeito Martim Wissmann a Brasília resultou na obtenção de R$ 1.581.100,00 em emendas parlamentares, sendo R$ 731 mil destinados à área da saúde.

Crédito da foto: Divulgação/Comunicação PMNP