25/04/2014

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Sarau dos Amigos celebrou literatura e música na Biblioteca Pública

Segunda edição do encontro reuniu cerca de 20 apreciadores das artes...

A equipe da Biblioteca Pública Municipal Profª. Elsa Hofstätter da Silva realizou o 2º Sarau dos Amigos na noite de quinta-feira, 24 de abril. Aproximadamente 20 apreciadores das artes de todas as idades participaram da reunião, realizada na Biblioteca Pública. Liderados pela bibliotecária Susana Carrasco e pelo diretor de eventos Culturais da Prefeitura de Nova Petrópolis, Éderson Moreira dos Santos, os participantes fizeram a leitura de textos literários e o artista Valdir Maia interpretou canções da MPB.
A secretária Adjunta de Educação, Cultura e Desporto, Yedda Michaelsen também participou do Sarau, que teve ainda o sorteio de obras literárias, a visualização de um clipe musical de Caetano Veloso e muita conversa sobre literatura, música e artes plásticas.