13/11/2014

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Sarau da Língua Alemã e Tcheca reuniu público na Biblioteca

2ª edição do encontro cultural foi realizado no dia 06 de novembro...

O 2º Sarau da Língua Alemã e Tcheca foi realizado na última quinta-feira, 06 de novembro, nas dependências da Biblioteca Pública Municipal. Professores e alunos conduziram as atividades na noite. A integração e troca de experiência cultural entre os alunos dos dois grupos foi o objetivo do encontro.

Durante o Sarau, as atividades foram: mini-oficina de pão tcheco, Hino Nacional Tcheco cantado em tcheco e alemão, filme sobre os Boêmios em Nova Petrópolis e confraternização entre os alunos de tcheco e alemão.

Na mesma semana, terça-feira, 04 de novembro, ocorreu uma aula especial de Língua Alemã, com o autor e professor Henning Fullbier. O público lotou uma das salas da Biblioteca Pública Municipal para prestigiar o momento.