17/08/2022

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

São José do Caí recebe a 3ª etapa do Encontro Municipal de Coros

Evento no domingo, 21 de agosto, contará com apresentações de seis grupos

Seis grupos de canto coral participam neste domingo, 21 de agosto, da terceira etapa do 41º Encontro Municipal de Coros. O evento acontecerá na Associação Cultural e Esportiva Lira, em São José do Caí, com início às 9h30 e entrada gratuita.

O programa da terceira etapa do 41º Encontro Municipal de Coros de Nova Petrópolis prevê as seguintes apresentações:

Coro Masculino da Associação Cultural e Esportiva Lira – São José do Caí
Coro Misto da Associação Esportiva Cultural Recreativa Juvenil – Linha Temerária
Coro Misto Canto Amizade – Vila Olinda
Coro Masculino da Sociedade Cultural Recreativa Alegria – Linha Pirajá
Coro Vocal e Instrumental Litúrgico da Comunidade Evangélica Paixão – Linha Temerária
Coro Feminino Tom de Mulher – Centro

O 41º Encontro Municipal de Coros de Nova Petrópolis é dividido em cinco etapas. As próximas edições acontecerão em Arroio Paixão (2 de setembro) e no Centro (5 de novembro). O evento é uma realização da Prefeitura de Nova Petrópolis, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto e Departamento de Cultura, em parceria com a Associação Cultural Stadtplatz.