01/12/2014

Sala do microcrédito agora é no prédio da Biblioteca Pública

Mudança de endereço ocorre a partir de hoje, 1º de dezembro...

A Juriti Microfinanças é a empresa que auxilia no desenvolvimento do Programa Gaúcho de Microcrédito em Nova Petrópolis. O prefeito Regis Luiz Hahn, já nos primeiros meses de sua administração, celebrou Termo de Parceria com o Banco do Estado do Rio Grande do Sul – Banrisul para implementação deste programa no Município.

A partir desta segunda-feira, dia 1º de dezembro, a Juriti Microfinanças atende no 2º andar do prédio da Biblioteca Pública Municipal, na última sala à esquerda. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 09h às 12h e das 13h30min às 16h30min. O telefone de contato é (54) 3281-3029.

O Programa Gaúcho de Microcrédito foi viabilizado nos primeiros meses do governo do prefeito Regis Luiz Hahn e vice-prefeito Gregor Hermann para garantir o acesso de empreendedores ao microcrédito, assegurando a melhoria das relações e da estabilidade econômica de seus negócios, utilizando-se de metodologias e mecanismos ágeis e efetivos, sem descuidar dos aspectos da economicidade das operações.