02/12/2013

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

S.C.E. Linha Brasil conquista título do municipal de Futebol de Campo

Equipe alvi azul venceu o E.C. Nova Petrópolis em casa no domingo...

O S.C.E. Linha Brasil sagrou-se campeão da I Copa Nova Petrópolis de Futebol de Campo no domingo, 1º de Dezembro, ao vencer o E.C. Nova Petrópolis por 6 a 2. No primeiro jogo, disputado no Azalobão, os dois times haviam empatado em 0 a 0. A grande final da competição, que foi realizada pelo Departamento do Desporto e teve apoio da FUNDERGS, contou com a presença do prefeito Regis Luiz Hahn, do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Jorge Lüdke e do secretário de Obras, Oraci de Freitas.
Antes da final, foi disputado um jogo de abertura entre a Seleção dos Pólos Esportivos 2013 de Nova Petrópolis contra Escolinha Kadron. A partida, que terminou empatada em 3 x 3, teve um bom nível técnico e contou com muita dedicação dos atletas. Os gols da Escolinha Kadron foram marcados por Vitor Fraga, duas vezes e Natan Schumann. A seleção dos Pólos contou com os gols de Luís Felipe Bueno, Eduardo Wermuth e Cleiton Maciel. A partida teve dois tempos de 30 minutos.
Na cerimônia de abertura, o prefeito Regis Luiz Hahn parabenizou as equipes que participaram da competição e às torcidas que marcaram presença nos jogos disputados. “O Departamento do Desporto está de parabéns pela organização desse campeonato, que teve jogos de um nível técnico muito bom”, disse o prefeito Regis Hahn.
A final da Copa Nova Petrópolis de Futebol de Campo foi bastante disputada, com muita marcação por parte das duas equipes. A equipe do S.C.E. Linha Brasil se sobressaiu jogando em casa e venceu o E.C. Nova Petrópolis por 6 a 2. Os gols do S.C.E. Linha Brasil foram marcados por Valdair, três vezes, Luan, duas vezes e Ademir. O E.C. Nova Petrópolis descontou com Cristiano e Givaldo. Confira os vencedores da I Copa Nova Petrópolis de Futebol de Campo:

CAMPEÃO: S.C.E. LINHA BRASIL
VICE-CAMPEÃO: E.C. NOVA PETROPOLIS
DISCIPLINA: E.C. PINHALENSE
GOLEADOR: RODRIGO (L.O.); BENFICA,TIAGO; (E.C.N.P.); LUAN; VALDAIR e MARCIO MANICA (L. B.) (4 gols)
GOLEIROS MENOS VAZADO: WILLIAM SPIER LUDKE (8 gols)
DESTAQUE DA FINAL: VALDAIR FOGT (LINHA BRASIL)