02/12/2019

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Rústica Infantil teve participação de 100 crianças

Evento esportivo foi realizado na Pista Atlética do Colégio Frederico Michaelsen

Aproximadamente 100 crianças, de 2 a 16 anos, participaram das provas de corrida da 2ª Rústica Infantil - Nova Kids Run, realizadas na Pista Atlética do Colégio Cenecista Frederico Michaelsen na tarde de sábado, 30 de novembro. As provas da rústica, realizada pelo Departamento Municipal do Desporto, em parceria com a Nova Runners, tiveram distâncias de 20 metros a 1 quilômetro. O assessor do Desporto Municipal, Luiz Port, auxiliou na organização do evento esportivo.

Fique informado sobre as atividades realizadas pelo Departamento Municipal do Desporto acessando o site www.novaeptropolis.rs.gov.br. Na página facebook.com/novapetropolisrs você encontra fotos, vídeos e notícias sobre as ações desenvolvidas pela Adminstração Municipal. Siga também a Prefeitura de Nova Petrópolis no instagram: @prefeituranovapetropolis.