21/11/2022

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Rústica Infantil Nova Kids Run reúne 180 participantes

Provas aconteceram sábado à tarde, na pista atlética do Colégio Frederico Michaelsen

Cerca de 180 crianças e adolescentes da rede local de ensino participaram da edição 2022 da Rústica Infantil Nova Kids Run. As provas aconteceram na tarde do sábado, 19 de novembro, na pista atlética do Colégio Frederico Michaelsen, no bairro Logradouro.

As provas foram divididas em distâncias de 50 metros a 350 metros, conforme a faixa etária dos competidores (de dois a 15 anos). Todas as crianças e adolescentes receberam medalhas de participação e, para as idades mais avançadas, também foram entregues medalhas aos cinco melhores colocados de cada corrida.

O vice-prefeito e secretário municipal de Saúde e Assistência Social, Martim Wissmann, acompanhou as provas e participou da entrega das medalhas.

A Rústica Infantil Nova Kids Run é uma realização da Nova Runners, com apoio do Município de Nova Petrópolis através do Departamento de Desporto.

Crédito das fotos: Francis Jonas Limberger/Comunicação PMNP