10/02/2020

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Rústica de Verão de Nova Petrópolis reúne mais de 200 atletas

Atividade do Verão no Jardim da Serra Gaúcha ocorreu dia 9 de fevereiro

A 9ª Rústica de Verão reuniu mais de 200 corredores no último domingo, 9 de fevereiro, na Praça das Flores de Nova Petrópolis. A atividade, que integrou a programação do Verão no Jardim da Serra Gaúcha, teve percursos de 4km e 8km. O calor deu uma trégua durante a rústica e a chuva fina remeteu a cenários de inverno, tornando o trajeto ainda mais especial.

O secretário Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Ricardo Lawrenz, deu a largada à corrida. O coordenador do Desporto Municipal, Luiz Port, também acompanhou a atividade. A 9ª Rústica de Verão de Nova Petrópolis foi uma organização do Departamento Municipal de Desporto e do SESC Caxias do Sul.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Saiba mais sobre o turismo de Nova Petrópolis em turismo.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis e no Twitter @prefeituranp.

CRÉDITO DAS FOTOS:  Kassandra Dorneles | Comunicação PMNP