16/09/2022

Secretaria de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação

Rua Tannenwald recebe mais 213 metros de pavimentação

Obra contou com investimento do Município e recursos de Pavimentação Comunitária

Está concluída a pavimentação de um trecho de 213 metros lineares da Rua Tannenwald, no bairro Pousada da Neve. A obra, realizada com blocos de PVS, foi realizada com recursos do Município e dos moradores, através do programa de Pavimentação Comunitária, totalizando 1.626,48 metros quadrados.

O prefeito Jorge Darlei Wolf conferiu o trecho recém pavimentado no dia 17 de agosto, junto com os secretários municipais de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação, Cristhie Lenz, e de Obras e Serviços Públicos, João Carlos da Silva.

Conforme a Secretaria de Planejamento, o projeto recebeu investimento público de R$ 77.856,27, oriundos da operação de crédito Finisa.

Crédito da foto: Francis Jonas Limberger/Comunicação PMNP