13/04/2015

Secretaria de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação

Rua Felippe Ludke recebe calçamento

Pavimentação comunitária teve início na primeira semana de abril...

A Rua Felipe Ludke, localizada no bairro Piá, já recebeu os primeiros blocos de concreto do calçamento comunitário, processo coordenado pela administração municipal. Os 200 metros da Rua serão calçados pela empresa Caminhos Concretos, de Bento Gonçalves, que deu início aos trabalhos no dia 06 de abril, logo após as obras de preparação da rua e instalação de rede pluvial, realizadas pela Secretaria Municipal de Obras.

O prefeito Regis Luiz Hahn e o secretário Municipal de Obras, Oraci de Freitas foram conferir a obra de calçamento na quinta-feira, dia 09 de abril. A pavimentação comunitária, que obteve 100% de adesão do moradores, vai beneficiar 16 famílias residentes no local. De acordo com a Secretaria Municipal de Planejamento, o calçamento na Rua Felipe Ludke, que foi orçado em R$ 73.339,28 e será pago pelos moradores, está previsto para ser concluído em 15 dias.