10/11/2023

Secretaria de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação

Rua Emílio Dinnebier Filho recebe pavimentação asfáltica

Investimento em Linha Brasil totaliza R$ 439.207,06, sendo R$ 350 mil de emenda parlamentar do deputado federal Lucas Redecker

Começou nesta sexta-feira, 10 de novembro, a aplicação de massa asfáltica no trecho de 280 metros da Rua Emílio Dinnebier Filho, em Linha Brasil. A obra é realizada com uma transferência especial de R$ 350 mil, intermediada pelo deputado federal Lucas Redecker, e contrapartida municipal de R$ 89.207,06. A pavimentação da via teve início no dia 26 de julho, com serviços de preparação do terreno.

Em paralelo, a Administração Municipal trabalha para o asfaltamento de mais 130 metros da mesma rua. O segundo trecho fica mais próximo da ERS-235 e contará com uma emenda parlamentar no valor de R$ 251 mil destinada pelo ex-deputado federal Nereu Crispim, além de contrapartida. Neste projeto o Município realiza ajustes de contrato com a empresa vencedora da licitação, atendendo a solicitações da Caixa Econômica Federal.

Crédito das fotos: Francis Jonas Limberger/Comunicação PMNP