26/11/2021

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Rua dos Ackermann recebe preparativos para pavimentação e construção de calçadas

Investimento de R$ 220 mil é proveniente de emenda parlamentar do deputado federal Heitor Schuch

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos trabalha nos preparativos para a pavimentação e construção de calçadas na Rua dos Ackermann, no bairro Vale Verde. O calçamento com blocos intertravados de concreto (PAVS) será executado em uma extensão de 216 metros com investimento de R$ 220.004,86, proveniente de emenda parlamentar do deputado federal Heitor Schuch.

Na quarta-feira, 24 de novembro, o prefeito Jorge Darlei Wolf esteve na Rua dos Ackermann acompanhando o andamento das obras de preparação. Após os preparativos da Secretaria de Obras, o calçamento da via será executado por uma empresa contratada por meio de processo licitatório.

O contrato contempla a pavimentação de 216 metros lineares da via, com nove metros de largura, totalizando 1.994 metros quadrados. O projeto contempla ainda 2 metros de calçada em cada lado da via, além de rampas de acessibilidade.

Crédito das fotos: Francis Jonas Limberger/Comunicação PMNP