06/04/2022

Rua Antônio Schoeler receberá 5.700 metros de rede de água

Ampliação conta com investimento de R$ 50 mil do Município

A Rua Antônio Schoeler, na localidade de Linha Imperial, receberá uma ampliação de 5.700 metros na rede de água. O projeto será executado pela Associação de Moradores de Linha Imperial e contará com a participação do Município, através do repasse de R$ 50 mil e a cessão de uma máquina para os serviços de escavação.

O termo de parceria entre o Município e a Associação de Moradores de Linha Imperial foi assinado no dia 28 de março. O ato de assinaturas reuniu o prefeito Jorge Darlei Wolf, o secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Jorge Luiz Lüdke, e o presidente da entidade, Vagner Andrei Neumann.

Conforme o plano de trabalho aprovado pelo Município, a ampliação da rede se dará em 5.700 metros, na Rua Antônio Schoeler e em alguns ramais. O termo de parceria assinado entre as partes prevê o repasse do valor, em parcela única, em até 10 dias após a assinatura. Já a prestação de contas deve ocorrem em até 90 dias após o repasse.

Crédito da foto: Divulgação/Comunicação PMNP