19/06/2019

Secretaria de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação

Rua Aldeia dos Imigrantes é asfaltada

Prefeitura Municipal investiu R$ 152 mil de recursos próprios na pavimentação no trecho

As obras de pavimentação da Rua Aldeia dos Imigrantes, localizada no bairro Juriti, estão praticamente concluídas. A empresa CSA Comercial Serrana de Asfalto LTDA, vencedora da licitação, realizou o asfaltamento do trecho de 140 metros da via, que integra o percurso da futura Via Interbairros. Além do investimento de R$ 152.954,00, a Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, realizou a preparação da base e alargamento da via com execução de aterro.

O prefeito Regis Luiz Hahn, acompanhado dos secretários de Planejamento Coordenação, Trânsito e Habitação, Hermann Deppe, e de Obras e Serviços Públicos, Sidnei Kich, além do vereador Oraci de Freitas, foram conferir as obras de asfaltamento. Para a conclusão da obra, falta apenas a colocação de meio-fio, tachões e pintura da faixa central amarela de sinalização.

No site oficial da Prefeitura de Nova Petrópolis, www.novapetropolis.rs.gov.br, você encontra informações sobre obras realizadas pela Administração Municipal. Para conferir, vídeos, fotos e mais notícias sobre Nova Petrópolis, acesse a página facebook.com/novapetropolisrs e o instagram do Município, @prefeituranovapetropolis.