02/12/2013

Rothenburg Hotel é inaugurado na presença do prefeito de Nova Petrópolis

Empreendimento do Grupo AMT foi inaugurado nesta segunda-feira, dia 02 de dezembro...

O prefeito Regis Luiz Hahn e alguns secretários municipais prestigiaram a inauguração do Hotel e Comercial Rothenburg. O novo empreendimento do Grupo AMT foi inaugurado nesta segunda-feira, dia 02 de dezembro, em uma breve cerimônia de apresentação e um café da manhã para autoridades e convidados.
“Investimos em Nova Petrópolis porque acreditamos no potencial desta cidade. Adquirimos know-how com o Villa Flor Ecoresort e inauguramos hoje o maior empreendimento hoteleiro do Município”, disse o empresário Adélcio Dietrich, um dos sócios do Grupo AMT - juntamente com os irmãos Moacir e Tiago. “Queremos deixar um legado em Nova Petrópolis”, resumiu Adélcio Dietrich.
O prefeito Lelo parabenizou a família pelo empreendimento e desejou ainda mais sucesso nos investimentos turísticos feitos pelo Grupo AMT. “Desejo que a família Dietrich continue apaixonada por Nova Petrópolis e acreditando na cidade”, resumiu o líder do Executivo municipal.
O secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Daniel Camargo; o secretário de Obras e Serviços Públicos, Oraci de Freitas; o secretário de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação, Luiz Candido Kehl; e o secretário adjunto de Turismo, Rodrigo dos Santos também marcaram presença na inauguração do Rothenburg Hotel e Comercial.

Sobre o Rothenburg Hotel
Nova Petrópolis foi colonizada por alemães e está localizada na Rota Romântica. Partindo desta premissa o Grupo AMT, sempre engajado no crescimento turístico da cidade, decidiu construir um novo hotel. Queriam algo que se destacasse pela arquitetura e estilo germânico herdado dos seus antepassados. Foi desta forma que nasceu o Rothenburg Hotel. O nome do hotel foi inspirado na cidade alemã Rothenburg ob der Tauber, que está localizada na Romantische Strasse (Rota Romântica Alemã).
O hotel conta com 66 aconchegantes e modernas acomodações, com diversas configurações e unidades com decoração exclusiva. Conta também com dois centros de eventos, a Sala Freiburg com capacidade para 40 pessoas e a Sala Munique, que atende até 200 pessoas. Café da Manhã;
O restaurante do Rothenburg Hotel foi especialmente projetado para atender a grupos e eventos, disponibilizando seus serviços mediante agendamento prévio. O espaço é amplo, iluminado e confortável. Acomoda até 100 pessoas simultaneamente. O cardápio pode ser elaborado de acordo com as necessidades e preferências dos clientes, assim como o serviço e a logística de atendimento.
O empreendimento também oferece Internet banda larga na recepção, Internet wireless de alta velocidade em todas as dependências, bar, sala de jogos, sala de TV e estacionamento. Todas as acomodações e áreas sociais do hotel possuem telas originais do artista plástico Flávio Scholles, descendente de alemães e que possui seu atelier na Rota Romântica. Suas obras são inspiradas na colonização alemã e deram um charme especial e exclusivo aos ambientes do Rothenburg Hotel.
Para mais informações acesse http://www.rothenburghotel.com.br ou faça contato pelo fone (54) 3281-3800.