21/10/2014

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Rola a bola pelo Municipal de Futsal Feminino

Campeonato teve início neste sábado, dia 18 de outubro...

O XVI Campeonato Municipal de Futsal Feminino iniciou neste sábado, dia 18 de outubro, no ginásio Roque Vogel, no Bairro Piá. O vice-prefeito, Gregor Hermann deu o chute inicial ao evento esportivo. Hermann parabenizou as atletas pela prática desportiva e desejou um excelente campeonato.

Garotas da Bola e Juvenil fizeram o jogo de abertura. Garotas da Bola, Mecânica Model, As Gerações, Pinturas Carvalho/D'land, Juvenil, Recrutas, Furacão Alpina e Fura Bola são as equipes participantes.

A competição deste ano será realizada em sete rodadas classificatórias, além da semi-final e final. As partidas serão realizadas nos ginásios Roque Vogel (Piá), Ruben Seibt (Vila Germânia) e Frederico Michaelsen (Logradouro). A grande final será disputada no dia 06 de dezembro.

Na rodada de abertura da competição Juvenil bateu as Garotas da Bola por 4 a 3; Mecânica Model venceu Recrutas por 1 a 0; As Gerações goleou Furacão Alpina ao marcar 6 a 0; e, Pinturas Carvalho/D’land empatou com Fura Bola em 2 a 2.

A segunda rodada do Campeonato Municipal de Futsal Feminino ocorre no dia 25 de outubro, próximo sábado, às 18h, no ginásio Roque Vogel, no Bairro Piá. As partidas serão as seguintes: Fura Bola X Recrutas, Pinturas Carvalho/D´Land X Mecânica Model,  Juvenil X Furacão Alpina e Garotas da Bola X As Gerações.