10/06/2015

Rodrigo dos Santos assume cargo no Governo do Estado do RS

Secretário Adjunto de Turismo de Nova Petrópolis atuará no setor de projetos...

A Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio está sem secretário adjunto. Rodrigo José dos Santos pediu exoneração do cargo na última terça-feira, 09 de junho. Santos foi convidado para trabalhar no setor de projetos da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer do Estado do Rio Grande do Sul.

“O Rodrigo contribuiu muito para o turismo de Nova Petrópolis nestes dois anos e meio em que atuou como secretário adjunto. Com certeza ele fará a diferença no Governo do Estado e lutará por Nova Petrópolis onde quer que trabalhe. Temos que agradecer e desejar muito sucesso a ele”, disse o secretário de Turismo, Daniel Camargo.

O secretário Estadual de Turismo, Esporte e Lazer, Juvir Costella, convidou Santos para compor sua equipe no Governo do Estado. Ainda não há indicados para assumir o cargo de secretário adjunto de Turismo de Nova Petrópolis.