18/02/2020

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Roberta Liane da Silva assume Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio de Nova Petrópolis

Secretária Municipal tomou posse na segunda-feira, 17 de fevereiro

A Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio de Nova Petrópolis está sobre comando de Roberta Liane da Silva, desde o dia 17 de fevereiro. A portaria de nomeação da secretária foi assinada no dia 14 de fevereiro pelo prefeito Regis Luiz Hahn, que segue hospitalizado. A empresária coordena o Rural Show há 20 anos e já atuou como gerente de marketing da Cooperativa Piá por anos.

“É uma honra aceitar esse convite para somar à equipe da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, colaborar com o turismo em Nova Petrópolis e fazer o melhor pelo Município. Destaco que as portas da secretaria estão abertas para a comunidade, empresários e comerciantes do Município para conversas e trocas de opiniões”, destaca a secretária Roberta.

A Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio de Nova Petrópolis está localizada na Praça das Flores, ao lado do Labirinto Verde e está aberta de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 12h e das 13h30min às 17h. Mais informações pelos fones (54) 3281-1222 e (54) 3281-1254.

Conheça Nova Petrópolis em www.turismo.novapetropolis.rs.gov.br. Saiba mais sobre o Município em www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs e no Instagram @prefeituranovapetropolis encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.