16/06/2016

Revezamento da Tocha Olímpica muda rotina em Nova Petrópolis

Trânsito na cidade e expediente nos órgãos públicos serão alterados...

Nova Petrópolis está mobilizada para o Revezamento da Tocha Olímpica 2016. O Munícipio vai receber o símbolo máximo dos olímpicos e paralímpicos no dia 08 de julho. Para tanto, a população precisa estar atenta às mudanças na rotina da cidade, tais como estacionamento, trânsito e expediente nos órgãos públicos municipais.

Nesta quarta-feira, 15 de junho, o prefeito Regis Luiz Hahn assinou o Decreto Nº 144/2016, que altera o horário de atendimento ao público e expediente interno do serviço público municipal em decorrência da passagem da Tocha Olímpica. Ou seja, no dia 08 de julho, todas as unidades que prestam serviço público municipal em Nova Petrópolis, com excessão das escolas, terão expediente das 07h às 13h, sem fechar ao meio-dia.

Além disso, a comunidade deve estar atenta às alterações no trânsito. Haverá bloqueio de estacionamento na Avenida 15 de Novembro, tendo início na rótula de interseção com a Avenida 3 de Maio e terminando na Torre de Informações Turísticas; na Rua Presidente Lucena; e na Rua Duque de Caxias, nas quadras do Mercado Brombatti e Sociedade Tiro ao Alvo. O bloqueio será realizado nos dois sentidos da via, das 01h às 18h, do dia 08 de julho. É imprescindível que todos os motoristas respeitem o bloqueio e estacionem seus veículos em ruas adjacentes.

Nova Petrópolis está entre os 28 Municípios gaúchos eleitos pelo Comitê Olímpico Rio 2016 para integrar o revezamento da Tocha Olímpica. O símbolo máximo dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos chega ao Município dia 08 de julho, sexta-feira. Faça parte desta história!