28/10/2015

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Reunião preparatória para passagem da Tocha Olímpica foi realizada em Nova Petrópolis

Intregrantes do COB se reuniram com membros da Prefeitura Municipal...

A integrante do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Míriam Campos, retornou à Nova Petrópolis para a segunda reunião sobre a passagem da Tocha Olímpica pelo Município. No encontro, realizado na ACINP na tarde de terça-feira, 27 de outubro, foram discutidas questões como trajeto, comboio, condutores e festividades para a data. As integrantes do COB também visitaram instalações e locais que poderão fazer parte do roteiro de passagem da chama.

Participaram da reunião a secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Cíntia Hansen Reisdoerfer, o assessor do Desporto de Nova Petrópolis, Luiz Port e a secretária Adjunta de Turismo, Fabiane Sehnem Haugg, além da secretária Adjunta de Educação, Cultura e Desporto, Yedda Leão Michaelsen, do diretor do Departamento de Cultura, Paulo Staudt, do secretário Adjunto de Planejamento, Fábio Müller, e do diretor de Tecnologias da Informação, Gerson Gebhardt.

De acordo com Míriam, informações como data, horário, rota e condutores devem ser confirmadas até o final desse ano. Na próxima quinta-feira, 29 de outubro, o prefeito Regis Luiz Hahn, juntamente com secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Cíntia Hansen Reisdoerfer, o assessor do Desporto de Nova Petrópolis, Luiz Port e o secretário Adjunto de Planejamento, Fábio Müller participarão de um encontro dos Municípios do Rio Grande do Sul, por onde a Tocha Olímpica irá passar no ano de 2016. A reunião será realizada no Palácio do governo estadual em Porto Alegre.