29/05/2015

Relatório de Gestão da Secretaria de Saúde foi apresentado

Dados do primeiro quadrimestre de 2015 foram apresentados em Audiência Pública...

A Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social apresentou o Relatório de Gestão (SARGSUS) no período de janeiro a abril de 2015 em Audiência pública realizada na Câmara Municipal de Vereadores. A apresentação, feita pela secretária Municipal de Saúde, Crislei Gerevini e também pelo contador da Prefeitura de Nova Petrópolis, Roberto Dellinghausen Silveira, ocorreu na noite de quinta-feira, 28 de maio. A Audiência Pública contou com a presença de secretários Municipais, servidores da Secretaria Municipal de Saúde, vereadores e comunidade.

Nas apresentações foram divulgados dados como os atendimentos realizados pelo SAMU no município, estratégias de gestão da Secretaria Municipal de Saúde, número de consultas de especialidades médicas, além de campanhas desenvolvidas e repasses realizados pela Prefeitura Municipal a entidades como o Hospital de Nova Petrópolis, no valor de R$ 173 mil por mês e Corpo de Bombeiros Voluntários, no valor de R$ 35.400,00 por mês.