27/03/2023

Região Central de Nova Petrópolis é a próxima a receber o Fala Comunidade

Reunião será no dia 29 de março, quarta-feira, às 19h30, no Plenarinho da Acinp

Uma nova edição do projeto Fala Comunidade acontece nesta quarta-feira, 29 de março, desta vez na Região Central de Nova Petrópolis. A reunião entre os representantes da Prefeitura e da Câmara de Vereadores e os munícipes será realizada às 19h30 no Plenarinho da Acinp.

Nesse encontro, os participantes poderão levar suas demandas aos poderes Executivo e Legislativo, e será apresentado o relatório de atividades desenvolvidas pelo Município. O prefeito Jorge Darlei Wolf e o vice-prefeito e secretário de Saúde e Assistência Social, Martim Wissmann, irão participar da reunião, bem como os demais secretários e vereadores.

O Fala Comunidade teve início em abril de 2022. Já foram realizados encontros em 22 locais, tendo o último ocorrido no dia 16 de março no Vale Verde. O próximo encontro está previsto para acontecer no Ninho das Águias.

Crédito da foto: Adriana Rabassa/Comunicação PMNP