16/12/2013

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Rede de água será ampliada em Linha Pirajá Baixa

Entrega de 1.100 metros de canos foi realizada na tarde de 12 de dezembro...

O prefeito Regis Hahn e os secretários de Administração, Bruno Seger e de Agricultura e Meio Ambiente, André Dall’Agnol, foram até Linha Pirajá Baixa na tarde de quinta-feira, 12 de dezembro, para entregar 1.100 metros de canos para a ampliação da rede de água da localidade. O coordenador da Comissão para a Rede de Abastecimento em Linha Pirajá, Alberto Arlindo Schwarzbold, recebeu os canos, que foram entregues na Sociedade Cultural e Recreativa Alegria.
De acordo com o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, André Dall’Agnol, a obra de ampliação da rede de água de Linha Pirajá Baixa devem estar concluída até março de 2014, beneficiando cerca de 40 famílias. Para a conclusão da ampliação a prefeitura, por meio da Secretaria de Obras, vai colocar as máquinas e a Secretaria da Agricultura mais canos. Por se tratar de uma parceria com a comunidade, esta também vai comprar parte dos canos e auxiliar na colocação dos mesmos. No total, a rede de distribuição de água terá 7.400 metros de canos instalados.