02/01/2014

Reação em Cadeia será atração no aniversário de Nova Petrópolis

Banda foi escolhida com 1.627 votos populares no site do Município...

A banda gaúcha Reação em Cadeia foi escolhida, com 1.627 votos, para fazer o show em comemoração aos 59 Anos de Nova Petrópolis, que transcorre dia 28 de fevereiro de 2014 e será celebrado em 09 de março. A atração musical marcará também o encerramento do Verão no Jardim da Serra Gaúcha e o momento de entrega da premiação às equipes vencedoras da 8ª Gincana Municipal de Nova Petrópolis.
A atração que fará o show especial comemorativo ao aniversário de Nova Petrópolis e encerramento do Verão no Jardim da Serra Gaúcha foi eleita por meio de voto popular, no site oficial do Município, no período de 20 a 30 de novembro de 2013. Reação em Cadeia recebeu 1.627 votos, Chimarruts obteve 703 votos e Acústicos e Valvulados teve 248 votos.
A banda Reação em Cadeia é formada por Jonathan Corrêa (vocalista), Daniel Jeffman (guitarrista), Chino Medeiros (baixista) e Elias Frenzel (baterista) e promete trazer o melhor de seus quatro discos de estúdio e dois registros “ao vivo” ao palco de Nova Petrópolis. Fundado oficialmente no início dos anos 2000, o grupo conseguiu passar do estágio de fenômeno regional que acomete um punhado de bandas do rock gaúcho, firmando-se como uma das principais bandas do gênero no país.
“Entre teus dedos”, “Sem você”, “Eu não petenço a você”, “Quase amor”, “Me odeie”, “Te desejo”, “Quando a chuva cai”, "Espero", "Estou melhor", "Tanto faz" e "Os dias" serão alguns dos clássicos que prometem agitar o público que escolheu Reação em Cadeia como grande atração do Aniversário de Nova Petrópolis, no dia 09 de março de 2014.

Verão no Jardim da Serra Gaúcha
O evento que agita o Município na estação mais quente do ano será realizado de 10 de janeiro a 09 de março de 2014. A Gincana Municipal está entre as atividades da programação, sendo uma das atrações mais aguardadas.
A Gincana Municipal será realizada no fim de semana de encerramento do evento Verão no Jardim da Serra Gaúcha, dias 07, 08 e 09 de março. O período de inscrições para a 8ª Gincana Municipal de Nova Petrópolis encerra dia 31 de janeiro de 2014. As equipes interessadas devem baixar a ficha de inscrição no site oficial do Município – www.novapetropolis.rs.gov.br, pelo link: http://www.novapetropolis.com.br/downloads/ficha.pdf, preencher e entregar na Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, junto ao Parque Aldeia do Imigrante.